Política de troca ou devolução

Queremos que você tenha a melhor experiência quando o assunto é organização e sofisticação,

mas recebeu o seu produto e infelizmente é necessário trocar ou devolver? Confira abaixo algumas regras para um melhor atendimento:

 

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor

 

Caso os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta, avariada, recuse o recebimento e informe na parte de trás da NF.

As trocas por defeitos ou arrependimento da compra deverão ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Neste caso, para DEVOLUÇÃO o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 11 962099018 de segunda à sexta das 8:30 às 18:00h, para iniciarmos o atendimento.

 

O endereço para devolução deverá ser o mesmo de origem, Para o envio da mercadoria é necessário que o pacote esteja acompanhado da Nota Fiscal explicando no verso o motivo da devolução, com produto devidamente embalado e protegido para que não seja danificado no transporte. Pedimos também que nos informe o número de rastreio para acompanharmos.

Lembrando que após o recebimento do produto, o mesmo passará por uma conferência, onde não deverão possuir odores, manchas, arranhões ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente que seja indício de mal uso, ou também que seja enviado fora do prazo de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Neste caso, não nos responsabilizamos pela troca.

O REEMBOLSO do produto será realizado após o recebimento e análise. Após avaliação favorável entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas Boleto ou Debito online 10(dez) dias – devolução por transferência bancaria na conta do titular da compra Pix e depósitos à vista 1(um) dia útil – devolução por transferência bancaria na conta do titular da compra.

 

Posso realizar a troca por outro item?

Sim, a troca poderá ser feita por outro item de valor igual, podendo também escolher qualquer produto de valor maior arcando com o custo da diferença.

Respeitando o prazo de solicitação de troca até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.

 

Quais são os cuidados para despachar o item a ser trocado/devolvido?

O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para

transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita,

neste caso o produto será reenviado.